A Supertaça AFL disputada entre o campeão da 1.ª Divisão de Honra (Associação Desportiva de Oeiras) e o vencedor da Taça (União Ericeirense), jogou-se no dia 11 de Junho (5.ª feira, feriado nacional) pelas 17,00 horas, no Complexo Desportivo do Real Sport Clube, no Monte Abraão (Queluz).
O resultado do jogo fixou-se num 2-3, favorável aos homens que viajaram da Ericeira.
O resultado do jogo fixou-se num 2-3, favorável aos homens que viajaram da Ericeira.
A equipa de arbitragem deste jogo foi composta exclusivamente por árbitros do Núcleo de Torres Vedras, chefiada por Frederico Lourenço, Assistido por Joel Oliveira e Rui Rodrigues e como 4º Árbitro, Ruben Santos.
Este foi o último jogo feito por Frederico Lourenço a nível oficial, pois, devido a questões familiares/profissionais, terá que abandonar esta actividade e emigrar, o que para além de ser muito difícil para ele, individualmente, será sem margem para dúvidas um elemento que fará muita falta ao nosso Núcleo, não só pela sua inegável qualidade como árbitro, mas também pela alegria e amizade que sempre teve para com todos.
Merecia mais, muito mais, não sai da forma que queria, mas deu um "bigode" a quem o tirou do lugar onde devia estar, ao ficar em primeiro lugar tanto na 1ª A AFL como no primeiro lugar nos Árbitros Assistentes, mostrando a todos que o seu lugar não era definitavmente este, mas nos quadros nacionais.
Fred, és e serás sempre do nosso Núcleo, quer estejas cá ou lá, muitas felicidades para a tua vida futura juntamente com a Catarina e o Tiaguinho!
Aquele Abraço
PS - Foste o Mister que levou o nosso Núcleo ao patamar mais alto de sempre no Torneio de Futsal da APAF, com um honroso 4º Lugar a nível Nacional, Muitos Parabéns!